Como o nome já diz:Verdade ou desafio no msn {?!*-----------------------*
E como sempre ; eu me fodo nessa merda! Tava todo mundo contente e feliz pedindo verdade, ai pensei comigo, o que de ruim pode acontecer no desafio via msn :? HAHAHA vou pegar eles e logo em seguida pedi DESAFIO! (hahaha sou phodã'
NÃO NÃO SOU! Sou burra mesmo, isso que sou ¬¬'
Eu nunca poderia imaginar, que a mente do Rei era tão mais criativa que a minha *00000000*
Então logo veio o pior desafio de TODOS, para mim ao menos:- Ser a Ultima a sair do 'Msn OS'.
É isso mesmo, teria que esperar todos sairem, para depois ir dormir, e como a brincadeira rendeu, já eram 5h da manhã *00000* e eles ainda não estavam com sono, o que seria de mim {? Me liberaram do castigo, e quando eu tava me despedindo, a internet caiu e não voltou mais T.T /mimimi'
Mais que realmente importa é que a gente se divertiu õ/
mesmo com perguntas muito estranhas, "como você se masturba?" '0' OMG' morri de vergonha nessa hora -QQ
ou perguntas simples como quais tatuagens quer fazer? /nada disso importa, agora a gente se conheçe um pouco mais *-------------*
Uma das melhores madrugadas, Obrigada meninos ♥
Nenhum comentário:
Postar um comentário