Sabe quando você conheçe aquela pessoa que te desperta sua timidez?por mais que você seja a pessoa mais extrovertida do mundo,
na frente dessa pessoa perde as palavras,
e quando ele te elogia você não sabe aonde se esconder,
é engraçado pensar nisso.
Nunca ne vi nessa situação, apesar de ser bem timida.rs
enrolar o cabelo com os dedos, ou bater os dois dedos indicadores,
abaixar a cabeça e ficar mexendo no cabelo toda hora,
são algumas das minhas manias de timidez,
Sempre que alguém diz algo que me deixa sem graça,
espero por uma dessas reações.
Mas geralmente não fico sem graça,
exeto quando faço um trocadilho idiota -q
WIEUWIEUIWUEIWUEIWUEIWIEUWIEUWIUEIWUIWE;
Luana sabe bem disso,
ela sempre me deixa sem graça,
com aquele olhar dela de "Você ta bebada?"
KKKKKKKKKKKK; esse olhar dela eu conheço bem,
ela sempre usa ele comigo.
Rum! Ainda mais quando eu aparentemente bebi café xD
Lembrei hoje desse olhar dela,
porque acabei machucando a perna,
e eu sei que ela usaria esse olhar hoje comigo,
ou se não usaria aquele "Você é retardada!"
Odeio esse olhar,
É normal cair de uma cadeira ou não. ¬¬'


